Gramado aproxima-se do mercado colombiano e países sul-americanos

Eventos

O executivo gramadense, Eduardo Zorzanello, diretor do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, presidente do Gramado, Canela – Convention & Visitors Bureau e vice presidente da Abeoc-RS, esteve na Colômbia esta semana para uma série de reuniões com o objetivo de aproximar o Sul do país com a Colômbia e países como Argentina, Equador, Cuba e Chile.

O objetivo das reuniões com representações de países, operadores de turismo, regiões turísticas e redes hoteleiras é aproximar o Sul do país com estes destinos e marcas, além de promover negócios para o fortalecimento do Turismo entre o Brasil, especificamente o Sul do país, trazendo estas representações para provocar negócios em Gramado e Região das Hortênsias, e também para a Feira Internacional de Turismo que ocorre de 07 a 10 de novembro de 2019.

“Esta participação é importante e relevante para um conversa direta com as marcas e destinos internacionais que já chegam ao Brasil para participar da Feira Internacional de Turismo de Gramado, assim como prospectar novos clientes e parceiros. Estamos investindo no mercado internacional para que, cada vez mais, a Região das Hortênsias e o Rio Grande do Sul, estejam em contato com outros países e possamos aumentar a geração de negócios e o número de turistas internacionais”, destaca Eduardo Zorzanello.

Outra participação importante foi na Anato – Feira de Turismo da Colômbia, onde o executivo esteve acompanhado da assessora comercial Paola Schommer Benevenuto.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *