Turkish Airlines renova o kit conforto de viagem

Aviação

A Turkish Airlines apresenta o novo “Flow Sleeping Set”. Esta coleção está  disponível na Business Class e tem o intuito de proporcionar um sono tão confortável quanto o que tem em sua casa, mas acima das nuvens.

Este lançamento foi realizado com a colaboração bem-sucedida entre a Turkish Airlines e a Zolru Tekstil, assinado por designers especializados, focando um sono mais saudável e de maior qualidade.

A coleção reflete a filosofia “Flow” da Turkish Airlines, que representa o conceito de identidade dinâmica e serviço contínuo da companhia aérea. Com design contemporâneo e minimalista, os materiais foram escolhidos para proporcionar conforto e ajudar a dormir. Os padrões da coleção também são visualmente compatíveis com o designs dos novos uniformes da tripulação e do interior da cabine.

O “Flow Sleeping Set” é composto por cobertor, almofada de dormir e travesseiro. O “cobertor” possui estampa dupla-face e textura suave. Graças à sua capacidade de suportar o fluxo de ar, o produto também ajuda a manter a temperatura ideal durante as quatro estações do ano. Já a “almofada de dormir” possui uma superfície ortopédica para o sono e, o seu vasto enchimento, oferece conforto e facilidade extras. Vale destacar também que o ‘travesseiro’ possui o tamanho ideal, além de ser composto por materiais muito confortáveis.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *