Após Carnaval da Paz, prioridade é o Maior São João do Mundo

Paraíba

De acordo com uma avaliação da secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, o Carnaval da Paz 2019, fortaleceu a economia e o turismo da cidade quando recebeu durante o período carnavalesco milhares de turistas.

A secretária ressaltou que o crescimento do número de visitantes se deve ao trabalho de propaganda que foi feito em outras cidades e estados, divulgando os eventos que ocorrem em Campina Grande no período carnavalesco. Essa divulgação resultou no aumento da ocupação na rede hoteleira e  na movimentação intensa nos restaurantes, bares e similares da cidade.

O trabalho agora, segundo Rosália, estará concentrado para os preparativos para a realização do Maior São João do Mundo. Após o dia 14 de março, quando será divulgado o resultado da empresa que irá organizar o evento, o evento junino passará a ser prioridade máxima para a administração municipal. É o momento de correr atrás do prejuízo, com o cancelamento do contrato com a Alliança Comunicação, que iria organizar o evento.

Redação com Codeom Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *