Natal sediará Slot Conference Brazil para discutir fluxo de voos

Brasil Destaque

Na última quinta-feira (28), a secretária de Turismo, Ana Maria Costa, recebeu Ibernon Gomes, superintendente da Inframérica em Natal, e Bruno Machado, coordenador do Centro de Controle Operacional, para uma reunião inicial de parceria sobre a Slot Conference Brazil, que terá Natal como destino nos próximos dias 21, 22 e 23 de agosto, sendo a primeira edição no Nordeste.

O evento reunirá representantes técnicos de varias companhias aéreas e aeroportos, afinados com o planejamento da malha aérea nacional e responsáveis pela formatação do fluxo de voos domésticos e internacionais, para os meses de outubro de 2019 a março de 2020.

Entre as companhias aéreas confirmadas estarão a Avianca Brasil, Azul, Gol, Latam Brasil, Passaredo, Modern Logistics, Atlas, Aerolíneas Argentina, TAP e Cabo Verde Airlines, além dos representantes de aeroportos referencias no país. Acompanharam também a reunião a Diretora de Maketing da Emprotur, Suyane França e a Gerente de Promoção Internacional Nayara Santana.

Segundo Ana Costa, a Secretaria de Turismo e a Emprotur entendem o evento como de fundamental importância para as estratégias de ampliação da nossa malha aérea e dará todo suporte necessário para a realização do evento, inclusive na divulgação e promoção dos atrativos turísticos do Rio Grande do Norte.

“Temos muito interesse em trabalhar na parceria deste evento, dando suporte técnico e promovendo a infraestrutura turística que possuímos. Será formado um importante ambiente para que novos voos possam chegar até Natal e isso impulsiona cada vez mais o desenvolvimento do turismo que tanto almejamos, assim como dos demais setores ligados à área”, reforça a Secretária.

Na foto: Suyane França, Ibernon Gomes, Ana Maria da Costa, Bruno Machado e Nayara Santana

Assessoria de Imprensa Setur-Emprotur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *