Curso de Negócios Criativos e Colaborativos do Sebrae terá ambiente decorado

Destaque Eventos

Sebrae da Paraíba inicia nesta segunda-feira (11) o curso Negócios Criativos e Colaborativos com 30 participantes. Por tratasse de um tema tão inovador, aponta a gestora de Turismo do Sebrae, Regina Amorim, a sala de aula do curso também foi decorada para adequar-se ao conceito de criatividade, inovação e bem-estar.

“Porque atitude é prioridade para a transformação digital, para os negócios criativos e colaborativos. Além disso, decorar o ambiente para receber os participantes do curso, faz parte do bem receber do Sebrae”, explica Regina.

Rayz Cenografia e Eventos foi a empresa que criou esse ambiente de sala de aula, com destaque para “as plantas naturais que, no ambiente corporativo, traz benefícios, não apenas estéticos, como também ajudam a aumentar a produtividade e estimular a criatividade.”

Segundo Regina Amorim, o colorido das cadeiras em tom laranja e amarelo, somando com o branco, “traduz a descontração e direcionam para um ambiente alegre e mais social.”

“Portanto, uma solução simples, eficaz e com ótimo custo x benefício. É nesse clima que esperamos todos os participantes do Curso Negócios Criativos e Colaborativos. Bem vindos!”

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *