Azul inicia voos extras no Aeroporto de Campina Grande

Aviação Paraíba

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirmou nesta terça-feira (12) o início de um voo extra para o Aeroporto de Campina Grande, Presidente João Suassuna, a partir do dia 19 de junho, no período de feriado de
Corpus Christi. O voo sairá do Aeroporto do Recife – hub da companhia aérea para conexões – às 17h10, com chegada prevista a Campina Grande às 18h30. 

Desde a última segunda-feira (11) a Azul iniciou um aumento pontual de operações no aeroporto. Os voos extras estão sendo operados na segunda-feira, com saída de Campina Grande às 10h30 e chegada em Recife às 11h10. A outra operação está acontecendo nas sextas-feiras. Os voos decolam do João Suassuna às 18h45 e pousa na capital pernambucana às 19h25.  

Já as operações que partem do Recife e vão para Campina Grande também ocorrerão no mesmo período e dias da semana, sendo que às segundas a decolagem do Recife ocorre às 9h10 e às sextas às 17h25. Os voos extras serão operados até o dia 29 de março.

Esta nova iniciativa da empresa aérea é mais um resultado dos contatos mantidos pelo prefeito Romero Rodrigues e um grupo de empresários campinenses com a Azul e congêneres em São Paulo, no final do ano passado, com vistas exatamente a estimular investimentos do setor em Campina Grande como destino turístico e de negócios. Em Brasília, onde participa de um seminário internacional, a convite do Ministério da Cidadania, Romero comemorou esse novo avanço em favor da cidade.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *