Delta está preparando novas refeições e bebidas para esta estação

Aviação

O início de uma nova temporada significa um novo começo e novas refeições e bebidas a bordo para os clientes da Delta. Como parte do investimento contínuo na experiência do cliente a bordo, a companhia aérea se comprometeu a fazer mudanças sazonais no cardápio para garantir que até mesmo os passageiros mais frequentes tenham algo novo para saborear a cada estação, além de opções que os clientes conheceram e se tornaram favoritas.

Na atualização mais recente do menu sazonal, os clientes da cabine Delta One podem aproveitar os sabores revigorados que ajudam a inaugurar esta época do ano, que incluem cebolas Vidalia doces frescas, das fazendas G&R, na Geórgia, até ervas verdes e frescas.

Como parte do popular programa de pré-seleção de refeição da companhia, os passageiros da cabine Delta One recebem um e-mail três dias antes do voo solicitando que escolham sua refeição. A partir de 1º de março, as seleções incluirão pratos de inspiração sazonal de acordo com cada destino da América Latina e do mundo.

Os passageiros que viajarem do Brasil para os Estados Unidos terão diversas opções, incluindo filé de carne bovina servido com molho de cachaça, purê de mandioca, feijão verde e tomate-cereja assado, ou massa Tortelli de queijo azul em molho de alho assado cremoso, com espinafre e tomates secos.

Os clientes dos voos do México para os Estados Unidos podem escolher entre peito de frango temperado com feijão verde sauté e tomate assado e uma massa recheada de ricota e espinafre em molho de tomate mediterrâneo, misturado com abobrinha, pimentão amarelo sauté e amaranto dourado.

Já os voos da Argentina para os Estados Unidos terão as opções: salmão da Patagônia cozido e resfriado com palmito, erva-doce refogada, molho de inverno cítrico de manga e manjericão, ou ravióli de parmesão coberto com molho de espinafre cremoso, pimentão e tomate-cereja assado, entre outras opções.

Além disso, dependendo da rota, os cardápios contarão com o talento dos chefes internos e parceiros da Delta, como Linton Hopkins, de Atlanta, que recebeu o Prêmio James Beard, o Union Square Events de Danny Meyer, em Nova York, e a dupla de chefs Jon Shook e Vinny Dotolo, de Los Angeles. Os clientes que viajam entre os Estados Unidos e a Ásia terão menus de inspiração regional com curadoria do chef chinês Jereme Leung, do chef japonês Norio Ueno e do chef coreano Kwon Woo-Joon.

As novas refeições da Delta serão complementadas por uma seleção de vinhos de Andrea Robinson, Master Sommelier da companhia. As seleções sazonais de Andrea incluem vinhos regionais escolhidos para combinar perfeitamente com os novos menus, como Rio Madre Graciano Rioja e Bodega Norton Coleccion Torrontés 1985.

Assessoria de Imprensa

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *