Delta oferece aplicativo a bordo para aprender a ler

Aviação

Viajar com crianças ficou mais divertido e educativo. Em comemoração ao National Reading Month, mês de promoção à leitura nos Estados Unidos, a Delta passa a oferecer, no Delta Studio, o popular app HOMER, que ensina a ler por meio de conteúdo de aprendizagem de alto nível, permitindo às famílias transformarem o tempo de voo em tempo de aprendizado.

A partir deste março, as famílias que viajam com a companhia aérea podem acessar histórias e músicas divertidas e envolventes do HOMER desenvolvidas para despertar o interesse das crianças de todos os níveis de leitura.

Disponível no portal Sky Kids no Delta Studio, o conteúdo do aplicativo será atualizado a cada dois meses por meio de uma parceria exclusiva com a BEGiN, empresa de tecnologia educacional que está por trás dessa plataforma de aprendizagem. A programação inicial traz uma variedade de tópicos para crianças de 2 a 8 anos, incluindo:

  • Meet the Letters: Uma série que apresenta todas as letras do alfabeto, com animais ilustrando e ensinando as crianças a reconhecerem cada letra;
  • HOMER en Español: Coleção em espanhol que inclui contos de fadas e fábulas famosas dos Irmãos Grimm, Hans Christian Andersen e Esopo.

Este novo produto a bordo faz parte do esforço da Delta de trazer serviços inovadores aos clientes para que eles aproveitem ao máximo o seu tempo de voo. O Delta Studio, serviço gratuito a todos os clientes de todas as cabines, também oferece 300 filmes, incluindo produções premiadas e repletas de artistas famosos, e cerca de 80 títulos de filmes estrangeiros, 550 programas de TV e 12 canais de TV de transmissão ao vivo via satélite em voos selecionados, além de podcasts imperdíveis,cursos do LinkedIn ministrados por instrutores especializados e mais de 2.500 músicas e jogos a bordo.* O Delta Studio está disponível em mais de 600 aeronaves com telas na parte traseira do assento e pode ser usado nos dispositivos pessoais dos clientes em toda a frota de linhas principais e na maioria das aeronaves regionais.

*O conteúdo do Delta Studio pode variar conforme a aeronave e a rota.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *