Serra Park sediará terceira edição do Gramado Summit

Destaque Eventos

A Gramado Summit, que acontece entre os dias 31 de julho e 02 de agosto, confirmou uma nova sede para sua terceira edição. Neste ano, o evento será realizado no Serra Park, em Gramado (RS). “A nova edição estava confirmada para acontecer mais uma vez na Expogramado. Porém, o espaço ficou pequeno e, por isso, mudamos nossa casa para o Serra Park, o centro de evento mais importante de todo o Sul do Brasil. Agora, não temos potencial apenas para abrigar o ecossistema da América Latina, mas do Planeta inteiro”, afirma o SEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

Com a mudança, a Gramado Summit ganhará mais espaço, mais conforto e uma capacidade de crescimento ainda maior. Ao todo, serão 3 palcos de conteúdo, com mais de 100 palestrantes. Além disso, são esperadas 200 marcas e 4 mil empreendedores na feira de negócios, incluindo os CEOs e fundadores das principais startups do país, os novos projetos mais promissores e os grandes investidores do Brasil.

“O evento terá mais de 12.000 m² para fazer o maior brainstorming do Brasil impactar o país durante três dias”, complementa Rossi. Entre a empresas confirmadas para a terceira edição da Gramado Summit estão gigantes como Randon, Dinamize, VTex, Neon, Nelogica, PipeRun, Omiexperience, Visit Monaco, Silva Lopes Advogados, Piar Comunicação, OCABrasil e ABStartups.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.