Abracorp realiza 4º Fórum na WTM Latin America

Destaque Eventos

A velocidade das informações constitui desafio permanente à cadeia de viagens e turismo. Esse é o mote do 4º Fórum Abracorp, que vai promover o debate tematizado em ‘Governança & Compliance no Cenário das Viagens Corporativas’. Evento ocorrerá no dia 2 de abril – abertura da WTM Latin America, das 14h às 15h30, no Expo Center Norte.

O 4º Fórum Abracorp pretende trazer à discussão pontos que geram dúvidas no mundo disruptivo das viagens. Vai abordar, entre outros, temas como contratos, confidencialidade, gestão e proteção de dados.

O presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado, lembra que o 3º Fórum, realizado na Abav Expo 2018, debateu ‘preço ou valor, o que é mais importante’. E ressalta que “o tema do 4º Fórum, na WTM, focaliza outros aspectos e valores, numa perspectiva de promover a educação corporativa do nosso segmento”.

O debate será protagonizado pelo diretor executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe; Carlos Ergolin (IBGC); Eduard Murad (ALAGEV); Rodrigo Sienra (DELTA); e Peterson Prado (AVIPAM).

AMIgo! Comunicação Integrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *