Azul Viagens inaugura loja em Divinópolis (MG)

Cotidiano

A operadora de turismo da Azul continua expandindo sua rede de lojas. Nesta quinta-feira (14), a Azul Viagens inaugurou uma nova loja em Divinópolis, em Minas Gerais. Com arquitetura moderna, comunicação visual alinhada à marca e melhor experiência, a empresa espera oferecer um espaço acolhedor e próximo para atendimento aos Clientes, atendendo Clientes que não possuem experiência com viagens e pacotes de turismo.

A abertura da unidade amplia para 46 o número de lojas físicas da operadora de turismo da Azul, que estão concentradas no interior e na capital de São Paulo, em Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Bahia, além de duas no exterior. A expectativa do diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro, é de que a nova loja contribua para a estratégia de venda da empresa, proporcionando aos clientes conveniência e atendimento personalizado para escolher as melhores opções para suas viagens.

A nova loja será uma referência para cidades vizinhas e oferecerá um atendimento personalizado para atender as necessidades de quem quer viajar e precisa de consultorias para escolher o destino e efetivar a compra.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *