Arraiá de Cumpade anuncia convidados e inicia pré-venda de ingressos

Eventos Culturais

No próximo dia 8 de junho, a Fazenda Olho D’Água, no distrito de Galante, em Campina Grande, vai abrir as porteiras para receber a nona edição do tradicional Arraiá de Cumpade. E quem pensa que falta muito tempo até lá, é bom acelerar o passo e garantir lugar no arrasta-pé. Nesta sexta-feira (15), os passaportes para o evento – que incluem serviço openbar – entram em pré-venda, ao preço especial de R$ 125, cada dia de festa. A promoção vai até 30 de março ou enquanto durar o estoque do lote.

Quem já conhece o Arraiá de Cumpade, sabe bem que, por lá, muito mais do que shows, os forrozeiros curtem uma verdadeira experiência junina. A fazenda fica a 100 Km de distância de João Pessoa e a apenas 8 Km de Campina Grande. O lugar é minuciosamente transformado a fim de promover ao visitante uma imersão na cultura nordestina, com ambiente que reproduz uma cidadezinha de interior, onde é possível degustar o melhor da culinária regional, bem como prestigiar o artesanato e a religiosidade da região.

Como de costume, o Cumpade João será o anfitrião do Arraiá – que tem início sempre às 11h e se estende até as 17h. Nos seis dias de festa, ele sobe ao palco com sua banda para esquentar o pavilhão com um repertório que resgata e celebra o melhor da musicalidade do Nordeste, e ainda homenageia expressões culturais de outras regiões do Brasil.

Santanna, O Cantador será a primeira atração do Arraiá no dia 8 de junho.

Convidados

Mas Cumpade João não brilha sozinho. Diariamente, trios pé de serra se revezam no palco principal e em ilhas, para garantir que o forró não vai parar um instante sequer. Além disso, o anfitrião recebe convidados renomados, em cada dia de festa. O primeiro deles é Santanna, O Cantador, em 8 de junho.

No sábado seguinte, 15 de junho, será vez de Flávio José ecoar sua sanfona pela Fazenda Olho D’Água. No domingo, 16, a banda Magníficos promete acelerar os corações apaixonados com muito forró das antigas. O poeta Dorgival Dantas aportará por lá no sábado, 22, enquanto no domingo, 23, a convidada será a rainha Eliane. A dupla Sirano e Sirino encerrará o time de convidados, apresentando-se no último dia da programação, 29 de junho.

Eliane será a atração do dia 29 de junho

Serviço

No lote de pré-venda, serão oferecidos apenas 100 passaportes para cada dia do Arraiá. Eles estarão disponíveis na agência Mais Brasil Turismo, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, 3280, sala 104. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3224-3050 ou (83) 3034-1563; pelo WhatsApp, (83) 99681-2288; ou pelo site arraiadecumpade.com.br.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *