Revista de bordo da Azul destaca destinos turísticos do Rio Grande do Norte

Brasil

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, com recursos do Projeto Governo Cidadão, promove nos quatro primeiros meses do ano divulgação por meio de anúncios que mostram as belezas e atrativos de Pipa, Mossoró, São Miguel do Gostoso e Natal, na revista de bordo Azul Magazine. A ação, iniciada em janeiro, provocou uma inesperada mídia espontânea com nove páginas dedicadas para falar sobre São Miguel do Gostoso e Touros, que foram capa da edição do mês de março.

A matéria sobre as duas cidades, localizadas na esquina do Brasil, foi uma decisão editorial da empresa, que acabou se somando a ação de divulgação. Em nove páginas, a Magazine se dedica a falar sobre as paradisíacas praias dos dois municípios, destacando a sua gastronomia, vida noturna, artesanato, os bons ventos para a prática de esportes náuticos e até sobre a famosa cachaçaria Urca do Tubarão.

Destaque para o trecho da matéria que traz à tona a teoria do Descobrimento do Brasil, onde o repórter Bruno Segadilha transcreve um trecho de sua entrevista com o professor de História da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Luiz Eduardo Suassuna, que explica que muitos historiadores defendem a teoria de que Cabral e sua frota teriam aportado pela primeira vez no Brasil na Praia do Marco, em São Miguel do Gostoso.

Para escrever a matéria, a Azul contou também com a parceria da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, além das parcerias já estabelecidas para a campanha “Tudo Começa Azul” com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH-RN), Secretarias de Turismo de Natal e Mossoró, e apoio da Luck Receptivo.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *