Clube Turismo amplia expansão no Nordeste e abre 3ª loja em Fortaleza

Brasil

A Clube Turismo inaugurou este mês uma nova loja em Fortaleza (CE). A unidade Washington Soares já é a terceira na cidade, favorecendo a expansão da marca – que foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das 30 maiores franquias do Brasil – na região Nordeste.

O diretor da unidade, Tiago Costa, que era franqueado Home Office, acredita que a presença de maior número de lojas na cidade traz visibilidade e confiabilidade para os viajantes. “Temos que nos esforçar ao máximo para ser mais atenciosos, competentes e competitivos que todos os outros do setor”, analisa o diretor em relação à concorrência.

O diretor da unidade, Tiago Costa

De acordo com o franqueado, que conheceu a Clube Turismo através da internet, o desejo de trabalhar realizando sonhos de viagens o motivou a ingressar na franquia. Para ele, que deseja fornecer aos viajantes de Fortaleza o melhor serviço de consultoria, tarifas competitivas e sensibilidade de entender cada cliente como um ser único, a expectativa é de muito trabalho e aprendizado neste ano de implantação para que a loja possa se consolidar na modalidade.

A unidade Washington Soares faz parte dos cases de franqueados que migraram da modalidade Home Office e investiram em uma loja. Segundo Tiago, a inauguração foi uma experiência gratificante. “Sabemos que agora os desafios serão ainda maiores. Traçamos metas e alcançamos resultados que nos credenciaram a possibilidade de migrar”, explica. O franqueado conta, ainda, que conseguiu montar uma equipe com objetivos alinhados e que o foco está na busca de posicionamento no mercado local.

Expansão

Oferecendo uma diversidade de produtos e serviços turísticos há mais de 15 anos, a Clube Turismo foi reconhecida como a segunda maior Rede de franquias em Hotelaria & Turismo do Brasil e a maior do Nordeste. Além de lojas físicas, a Rede oferece também os modelos Home Office e Escritório Home Based. A franquia prepara-se para a quarta edição de sua convenção de franqueados, o ProClube, que acontecerá no final do mês. Para saber mais informações sobre a Clube Turismo, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *