RN participa da 2ª edição do B2B Travel da FRT Operadora, em Gramado

Brasil Eventos

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Setur/Emprotur está participando da 2ª edição do Business-To-Business (B2B Travel), da FRT Operadora de Turismo, que acontece desta quarta-feira (20) até domingo (24). O evento irá reunir 290 agentes de viagens do Brasil, Paraguai e Argentina para discussões, apontamentos e tendências do mercado de viagens e turismo.

O workshop conta com o apoio do Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur). O RN participa com recursos viabilizados pelo projeto Governo Cidadão e contrato de empréstimo do Banco Mundial. Participam do evento a gerente de promoção nacional e a sub gerente  da Emprotur, Ana Rita Couto  e Priscila Feola.

O B2B Travel FRT deste ano terá capacitação por meio de palestras e rodada de negócios. Ao todo, 22 hotéis e receptivo falarão de seus produtos aos participantes, além de uma apresentação especial da Secretaria de Estado do Turismo do Governo do Rio Grande do Norte.

Segundo a secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa, Natal, capital do estado, lidera o ranking de vendas da FRT Operadora de Turismo entre os destinos nacionais. De 2016 a 2018, o crescimento foi de 40% no número de visitantes a cidade, por isso é de fundamental importância a nossa participação nesse evento.

A FRT Operadora atua na formatação de roteiros e negociação em escala de reservas de hotéis, pacotes de viagem, circuitos e roteiros por todos os continentes, seguros de viagem e cruzeiros nacionais e internacionais. A empresa conta com bases de atendimento em 11 estados brasileiros, além de suporte comercial e tecnologia de reservas online que facilitam o trabalho dos agentes de viagens, disponibilizando as melhores companhias aéreas, hoteleiras e de serviços no mundo.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.