Azul altera cardápio e inclui novos snacks em seu serviço de bordo

Aviação Brasil
cid:image001.jpg@01D4AF0C.A8B353A0

Desde segunda-feira (25), quem viajar de Azul está sendo surpreendido com uma nova opção no serviço de bordo: o Torresminho. O snack, que foi elogiado pelos clientes em edição limitada durante a maior competição de futebol do Mundo, em 2018, volta como item regular do cardápio da companhia. Com nova embalagem, o Torresminho substituirá o integral de queijo e estará à disposição dos clientes nos voos domésticos.

Além dele, outras duas novas opções de snack passam a fazer parte da tradicional cesta do serviço de bordo da Azul: o pão na chapa e o bolinho de baunilha com gotas de chocolate. A previsão de lançamento de ambos é maio deste ano. Ao mesmo tempo em que acrescenta variedades, a companhia também modifica as regras para o abastecimento dos snacks em voos domésticos. As alterações deixam mais bem equilibradas o tipo de alimentação oferecida com o horário do voo, como conta a Diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

“Com o objetivo de deixar a experiência do Cliente ainda melhor, estamos concretizando mudanças importantes no nosso serviço de bordo doméstico. Nós percebemos a necessidade de promover uma conversa mais harmônica entre os snacks que temos com o horário em que o voo é operado. Nossa expectativa é de que essa alteração e a entrada dos novos snacks agreguem ainda mais importância ao produto que oferecemos a nossos Clientes”, destaca Claudia.

Além das mudanças na alimentação, os clientes da Azul também terão à disposição uma variação de bebidas. A companhia implementou dois ciclos trimestrais para oferecer diferentes sabores de sucos. Em um dos ciclos será servido caju e laranja light, enquanto no outro o serviço de bordo contará com laranja e maracujá light. As opções de suco se somam ao refrigerante, água e café, que fazem parte do cardápio de voos domésticos da Azul.

Para completar a experiência de voo pela empresa, os clientes também têm à disposição o entretenimento a bordo, com TV ao vivo nas aeronaves Embraer e alguns A320neo, além do AzulPlay, aplicativo com séries, filmes e músicas para ser utilizado em aeronaves da Airbus que ainda não possuem sistema de LiveTV.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *