Paraíba será destaque da revista de bordo da Gol em maio

Destaque Paraíba

A Paraíba será tema de uma grande reportagem que estampará a edição de maio deste ano da revista de bordo da Gol Linhas Aéreas Inteligentes. Para produzir a reportagem, estarão desembarcando nesta quinta-feira (28), em Campina Grande, o fotógrafo Marcos Credi e a repórter Karina Sérgio Gomes. A pauta será extensa, com roteiros que serão percorridos em Campina Grande, Ingá e Cabaceiras.

De acordo com a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, o Governo do Estado estará oferecendo todo o suporte para a produção da reportagem, assim como já ocorreram em ações com a Gol, e outras companhias aéreas – Latam Brasil e Azul. No caso desta nova reportagem, o interesse partiu da própria Gol, que vê no mercado paraibano um grande potencial no interior, a partir de Campina Grande. “Sempre estaremos apoiando essas iniciativas”, apontou a executiva.

Os jornalistas que produzirão a reportagem da revista da Gol ficarão na Paraíba até o dia 1º de abril. Nesse período, conforme Ruth Avelino, irão buscar desvendar alguns mistérios das regiões do Agreste e Cariri paraibano, procurando oferecer aos seus clientes novos roteiros no interior nordestino. A revista de bordo da Gol tem tiragem de 150 mil exemplares e é lida por mais de 2 milhões de leitores que viajam diariamente pela companhia aérea. Apoiam a vinda da equipe a Rede Nord de Hotéis e Hotel Fazenda Lajedo de Pai Mateus.

De acordo com a Infraero – Instituto Brasileiro de Infraestrutura Aeroportuária -, a Gol opera no período de baixa estação sete voos, sendo cinco para João Pessoa e dois para Campina Grande. A companhia aérea também é responsável pela operação do primeiro voo internacional da Paraíba entre a capital paraibana e Buenos Aires (Argentina). “A Gol tem sido uma das grandes parceiras do turismo paraibano”, enfatizou Ruth Avelino.

Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *