JPA Travel Market cria ‘café’ para dialogar com trade turístico

Destaque Eventos

Para contar com uma maior participação do trade paraibano e interagir sobre o JPA Travel Market, a diretoria do evento está criando um ambiente para esse diálogo por meio do projeto “Café com JPA”. O primeiro encontro irá acontecer no dia 9 de abril no Hardman Praia Hotel, a partir das 17h.

A ideia do “Café com JPA”, segundo Claudio Junior, diretor Comercial, é buscar passar mais informações sobre o evento, assim como discutir com o trade o mercado turístico local e nacional. “O evento ocorrerá sempre em um dos hotéis da cidade e todo o trade estará sendo convidado, desde hoteleiros, agentes, operadores, receptivos, órgãos oficiais do turismo”, apontou.

Nessa primeira edição, o “Café com JPA” conta com o apoio do Hotel Hardman. Para o gerente Comercial do empreendimento, Marcus Vinicius, é muito importante o trade se reunir para trocar experiências e oportunidades entre amigos e profissionais, “com a finalidade de crescer, organizar e mostrar que o setor, apesar das dificuldades do Brasil, está empenhado em se desenvolver e oferecer os melhores produtos e serviços para a população”.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *