Kevin Ndjana faz show de abertura no espetáculo “Tributo ao Rei do Pop”

Eventos Culturais

Finalista da última edição do The Voice Brasil, o cantor Kevin Ndjana estará realizando o show de abertura do espetáculo “Tributo ao Rei do Pop”, megaprodução comandada por Rodrigo Teaser, único cover brasileiro de Michael Jackson a ter seu nome divulgado no site oficial do cantor. O evento acontece neste sábado (30), no Teatro A Pedra Do Reino, em João Pessoa, e é uma realização da Coisa Boa Produções.

Em sua participação no The Voice, Kevin conquistou os jurados e a plateia com suas interpretações e releituras, estando entre elas inclusive a performance de “Billie Jean”, sucesso do ícone do pop, de quem Kevin declara ser fã desde sua infância. “Sempre admirei o que ele criou como artista, o quanto ele buscava o maior nível possível de perfeição nas suas apresentações. Uma das músicas que mais marcou a minha vida foi Human Nature”, revela o cantor.

Familiarizado com o trabalho de Rodrigo Teaser como cover do Rei do Pop, Kevin comenta a expectativa para o grande espetáculo e sua realização pessoal com a parceria. “Conhecia o trabalho do Rodrigo pela televisão, sempre vendo a representação fiel dele do Michael, até a aparência é muito semelhante e já me fez até confundir. Toda a produção é incrível e é uma honra poder fazer parte disso. Não pude ir a um show do Michael, mas ver o Rodrigo fazer esse trabalho com tanta maestria é um privilégio”, disse Kevin.

Para a abertura da grande noite, o cantor promete um repertório de mistura de ritmos e releituras de sucessos. “Nós vamos desde o funk americano ao reggae misturado ao rock, fazendo um show bem mesclado com músicas nacionais e internacionais. Queremos levar muita animação e muita dança para o pessoal”.

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *