PBTur divulga litoral e Maior São João do Mundo no Roadshow do JPA Travel Market

Destaque Eventos JPA Travel Market

A 9ª edição do JPA Travel Market será apresentada aos agentes de viagens de Fortaleza, nesta quinta-feira (28), durante a segunda edição do roadshow promovida pelos diretores do evento. A primeira etapa foi realizada em Orlando, Estados Unidos. Na oportunidade, os profissionais do turismo cearense poderão conhecer mais detalhes do JPA, considerado um dos eventos mais influentes do Nordeste, estando entre os principais promovidos no Brasil.

Pela importância do evento, a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) está participando ativamente, com distribuição de material institucional, onde se destacam informações sobre o litoral e Campina Grande, com foco no Maior São João do Mundo; “O JPA Travel tem sido um ambiente propício para a divulgação de roteiros e, por isso, tem atraído centenas de agentes de viagens para a Paraíba. Essa ação, já faz uma apresentação de nossos roteiros e a maioria acabará tendo a curiosidade de conhecer de perto, pessoalmente”, afirmou Ruth Avelino, presidente da PBTur.

Além de estar presente no roadshow na capital cearense, a gerente de Marketing da PBTur, Débora Luna, participará da divulgação do JPA Travel nas cidades do Recife, no dia 30 de abril, e, em Salvador, no dia 21 de maio.

Faltando ainda sete meses para o evento, a 9ª edição – que será realizada nos dias 18 e 19 de outubro – já apresenta números inéditos. Aproximadamente 80% dos espaços físicos já estão vendidos ou reservados, demonstrando um aumento considerável no interesse de empresas do setor para estarem participando desta edição. O volume negociado supera em 25% o mesmo período do ano passado.

Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *