Roadshow JPA Travel Market passa por Fortaleza com sucesso

Destaque Eventos

A presença do executivo comercial lazer da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Ádames Quintela, deu maior importância e relevância à segunda etapa do Roadshow JPA Travel Market, que aconteceu na noite de quinta-feira (29) no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza (CE). Além da parceria da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), GOL e Airfrance, o evento teve a participação da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo).

O evento em Fortaleza foi bastante produtivo, com a participação dos agentes de viagens, que receberam informações sobre as novidades do JPA Travel, assim como dos roteiros que podem ser feitos na Paraíba, a partir do litoral, com destaque ao Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande. A gerente de Marketing da PBTur, Débora Luna, fez a apresentação do destino por meio da vídeo, que levou para o imaginário dos profissionais a Paraíba do Litoral ao Sertão.

Os hoteleiros associados à ABIH-PB também tiveram participação importante, repassando informações sobre a infraestrutura hoteleira da capital paraibana de uma forma mais detalhada. A comitiva da associação contou com gerentes comerciais dos hotéis Hardman Praia Hotel, Village Premium, Pousada Tambaú, Verdegreen, Slaviero Essential João Pessoa, Tambaú Hotel e Aram Beach & Convention.

Ainda como ponto chave do roadshow, os diretores do JPA Travel Market, Claudio Junior e Breno Mesquita, puderam convidar o trade do Ceará para participar da 9ª edição do JPA, que acontecerá em outubro deste ano no Centro de Convenções, e que já prevê grandes novidades.

Comitiva da Paraíba que participou do Roadshow do JPA Travel Market
Débora Luna, diretora de Marketing da PBTur, distribuiu material institucional sobre o Destino Paraíba
Evento chamou a atenção de muitos agentes de viagens do Ceará

Além de Fortaleza, o roadshow passou por Orlando, nos Estados Unidos, a tem prevista a realização em Recife (PE), no dia 30 de abril, e Salvador (BA), que receberá o evento no dia 21 de maio.

Fábio Cardoso, com assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *