Procura pelo Arraiá de Cumpade faz ingressos de lançamento acabar em horas

Eventos Culturais

Bastou pouco mais de uma semana para esgotarem todos os passaportes disponibilizados na pré-venda do Arraiá de Cumpade. A procura foi tão disputada que, para algumas datas do evento, os ingressos de lançamento acabaram em questão de horas. Nesta segunda-feira (1º), as vendas entram no primeiro lote. Para cada dia de festa, o bilhete está custando R$ 155, com serviço open bar incluso.

Este ano, o Arraiá de Cumpade chega a sua nona edição, sempre fortalecendo a referência de ser um dos mais tradicionais eventos juninos do país. O arrasta-pé acontece na Fazenda Olho D’Água, no Distrito de Galante, em Campina Grande, a partir do dia 8 de junho. Em todos os fins de semana do mês, o anfitrião da festa, Cumpade João, recebe convidados especiais para, com ele, agitar o pavilhão.

No primeiro dia de Arraiá, o convocado é Santanna, O Cantador. No sábado seguinte, 15 de junho, será vez de Flávio José, e no domingo, 16, a banda Magníficos. O poeta Dorgival Dantas vai mandar muito xote por lá no sábado, 22, enquanto no domingo, 23, a convidada será a rainha Eliane. A dupla Sirano e Sirino encerrará o time de convidados, apresentando-se no último dia da programação, 29 de junho.

De acordo com Isaac Batista, um dos organizadores do Arraiá de Cumpade, a pré-venda foi muito procurada por paraibanos e turistas de diversos estados brasileiros. “Agências de todo o país nos ligaram para fazer suas compras e trazer seus públicos. Foi um grande sucesso. E isso se repete a cada ano. As pessoas têm se antecipado nas suas compras para não perder nada”, contou.

O evento tem início às 11h e se estende até as 17h. Durante todo esse tempo, trios pé de serra se revezam para, com Cumpade João e os convidados especiais, garantirem que o forró não vai parar em nenhum momento. O público presente também poderá degustar o melhor da culinária nordestina e prestigiar o artesanato e a religiosidade da região, em um ambiente que reproduz cenários típicos de uma cidadezinha de interior.

Santanna, O Cantador será a primeira atração do Arraiá de Cumpade em 2019

Os ingressos estão à venda na agência Mais Brasil Turismo, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, 3280, sala 104, e também no sitearraiadecumpade.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3224-3050 ou (83) 3034-1563; e pelo WhatsApp, (83) 99681-2288.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *