Abrasel-PB participa de Encontro Nacional, em Natal (RN)

Cotidiano Eventos

Com o tema “O Negócio do Turismo é a Gastronomia”, foi realizado na última semana o 33º Encontro Nacional Abrasel, em Natal, Rio Grande do Norte, reunindo renomados profissionais de áreas variadas do setor. A Abrasel-PB marcou presença com a participação do presidente, executivos e associados.

Para o presidente da Abrasel-PB, Arthur Lira, o momento foi de troca de experiências. “Da Paraíba aproximadamente 40 pessoas participaram do evento e tiveram a oportunidade de conhecer outros cenários gastronômicos, aproveitarem as palestras, se envolverem com profissionais de outros estados. Foi um momento enriquecedor, principalmente em conhecimento, para os associados que participaram”, afirma.

O presidente da associação revela também que o Encontro incluiu o planejamento da Abrasel para todo o ano. “A Abrasel tem uma voz muito ativa porque envolve toda a cadeia de alimentação fora do lar. Por isso, saímos das reuniões com boas novidades e vantagens que serão apresentadas ao longo do ano para os associados”, completa Arthur Lira.

O Encontro incluiu palestras e cursos que abordaram as diferentes formas de consumo, os impactos da gastronomia social, redes sociais, turismo e gastronomia. O evento também abordou temas como cozinha vegana, e aspectos trabalhistas e tributários, além de realizar workshops, feiras de negócios e cozinha show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *