Festejos juninos de Campina Grande serão destaque na revista de bordo da Gol

Destaque Paraíba

A edição do próximo mês de maio da revista de bordo da Gol Linhas Aéreas mostrará toda a beleza da cidade de Campina Grande e a alegria dos festejos do Maior São João do Mundo, principal evento da Paraíba – e um dos maiores do Brasil – e que neste ano fará homenagens à cantora Elba Ramalho e ao cantor e compositor Jackson do Pandeiro, no centenário de seu nascimento. A revista de bordo da Gol tem tiragem de 150 mil exemplares e é lida por mais de 2 milhões de leitores que viajam diariamente pela companhia aérea.

Jornalistas de São Paulo, o fotógrafo Marcos Credi e a repórter Karina Sérgio Gomes, desembarcaram em Campina Grande, na última quinta-feira, 28, para conhecerem a cidade e todo o seu potencial turístico. Acompanhados de profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), os dois conheceram o Museu de Arte Popular e todo o acervo de Jackson do Pandeiro. Depois, seguiram até o Parque do Povo, local onde são realizados os festejos do Maior São João do Mundo, e na sequencia foram à Vila do Artesão.

No sábado (30), eles seguiram para Cabaceiras, onde conheceram o Lajedo Pai Mateus. No domingo (31), retornaram para Campina Grande, onde deram sequencia às visitas na cidade. Além de conhecer um pouco da gastronomia local, os jornalistas assistiram ao ensaio de uma quadrilha junina que se apresenta todos os anos no Maior São João do Mundo.

Segundo os profissionais da revista, a matéria completa será publicada na edição de maio da revista de bordo da Gol. A vinda dos jornalistas a Campina Grande recebeu apoio do Hotel Serrano, restaurante Tábua de Carne, Bodódromo e da La Suissa Doceria.

Redação com Codecon – Campina Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *