Turkish Airlines completou sua mudança para o Aeroporto de Istambul

Aviação Destaque

A Turkish Airlines completou sua mudança para o Aeroporto de Istambul, o maior projeto de aeroportos do mundo. Após a primeira fase de abertura em outubro passado, a “The Great Move” começou às 03h do dia 5 de abril. Após o período de 6 horas, 38% desta grande operação de transporte foi concluída com sucesso do Aeroporto Atatürk para o Aeroporto de Istambul.

Única na história da aviação global, a operação em movimento levou 45 horas no total e foi concluída no sábado (06) às 3h59.

Para concluir a operação dentro dos parâmetros do planejamento prévio, o Aeroporto Atatürk e o Aeroporto de Istambul estiveram fechados para todos os voos de passageiros entre as 02h e as 14h de 6 de abril. O último voo de passageiros do Aeroporto Atatürk teve a escala de Istambul – voo de Singapura da Turkish Airlines.

Dentro do processo de mudança, as operações começaram no Aeroporto de Istambul, às 14h, no dia 6 de abril. O primeiro voo durante o “Great Move” foi realizado entre o Aeroporto de Istambul – Aeroporto de Ankara Esenboğa. No processo seguinte, os voos da Turkish Airlines, a partir do Aeroporto de Istambul, serão gradualmente aumentados de acordo com um plano definido.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *