PBTur inicia capacitações exclusivas com a CVC no Rio e Minas Gerais

Destaque Paraíba

Com casa cheia, na noite desta segunda-feira (08), em Niterói, na primeira de cinco capacitações exclusivas com a operação CVC que a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) está promovendo no Rio de Janeiro e Minas Gerais. O evento, realizado em um restaurante da daquela cidade, reuniu um grupo de agentes de viagens da CVC, que tiveram a oportunidade de conhecer com mais detalhes os principais roteiros da Paraíba que podem ser oferecidos aos clientes.

Durante as capacitações, a ideia é intensificar a divulgação dos roteiros juninos, com destaque para o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande de 7 de junho a 7 de junho.

A comitiva paraibana, formada por executivos de Venda dos hotéis Associados da ABIH-PB (Aram, Hardman, Cabo Branco Atlântico, Tambaú, Manaíra, Caiçara, Netuanah, além da Luck Receptivo João Pessoa), segue nesta terça-feira para duas capacitações, uma na Zona Oeste do Rio, em Campo Grande, no Park Shopping Campo Grande, às 12h, no Restaurante Boteco do Manolo, e a outra em Botafogo, no Restaurante Columbia na Brasa Botafogo. Fechando o roadshow, o grupo segue até Juiz de Fora (MG), onde promove o evento na quinta-feira (11), no Restaurante Churrasqueira, às 19h.

A Federação do Comércio da Paraíba também está entre os parceiro dessas ações.

Agentes de viagens da CVC Operadora de Niterói ficaram atentos durante as apresentações dos roteiros pela Paraíba
Agentes de viagens conheceram roteiros pelo litoral paraibano, além dos principais festejos juninos promovidas na Paraíba

Fábio Cardoso, com assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *