Hotel Fazenda China Park terá programação especial para a Páscoa

Brasil Hoteleria Roteiros

O Hotel Fazenda China Park, estará com uma programação diferente para adultos e crianças no feriado prolongado da Semana Santa.  O hotel promete muito lazer, entretenimento, diversão e celebração com a família em meio a beleza exuberante da natureza das Montanhas Capixabas, além das muitas opções de lazer e ambientes tematizados que o complexo hoteleiro oferece.

Para as crianças, a diversão monitorada está garantida: visita aos Coelhos na Fazendinha do China Park, além de contato com outros animais, Oficina de Artes de Páscoa, para despertar a criatividade dos pequeninos, teatrinho e muitas brincadeiras animadas, além da tradicional Caça aos Ovos de Páscoa, estão entre as várias atividades propostas na agenda do Hotel.

Aproveitar os passeios nas trilhas ecológicas da área verde preservada do hotel, participar de atividades  nas piscinas termais, curtir o imenso teleférico, experimentar a nova parede de escalada, curtir  atividades mais radicais como tirolesa, arvorismo, Bung Trampolim e teleférico, ou simplesmente se entregar ao dolce far niente, se a escolha for apenas descansar, estão entre as experiências disponíveis no China Park.

O local também oferece espaços meditativos em meio à natureza, jardins e lagos, que favorecem os momentos de relaxamento que trazem benefícios  para a saúde do corpo e da mente, proporcionado tranquilidade e bem estar.

Diariamente várias atividades lúdicas, recreativas e esportivas estarão na programação do hotel, que conta também com quadras poliesportivas, campos de futebol, churrasqueiras e piscinas indoor aquecidas, além de vários outros ambientes que seguirão a proposta do Hotel na celebração da Páscoa com a família.

Outras informações e a programação completa da Semana Santa podem ser obtidas no site do hotel: https://hotelfazendachinapark.com.br/tarifas/pacotes-semana-santa/  

Horus Comunicação Integrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *