Avianca Brasil vai alterar voos de São Paulo e Rio para João Pessoa

Aviação Destaque

Em meio à crise da Avianca, que tem anunciado sucessivos cancelamentos de voos, dos quais cinco entre Guarulhos (SP) e João Pessoa (PB), a reportagem teve informação de que a companhia aérea irá encerrar a base dela no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, tirando o voo que opera para a capital paraibana. Permanecerá apenas o voo a partir do Aeroporto Santos Dumont, também no Rio.

Conforme informado ao Turismo em Foco, o voo entre Guarulhos e João Pessoa, que tem o maior número de cancelamentos, terá o horário alterado. O voo, que é operado a partir das 12h, sairá de São Paulo às 20h20, com chegada à capital paraibana às 23h30. O retorno para Guarulhos será às 4h20, com chegada prevista para às 7h30. O voo de Brasília ficará como está.

A Avianca Brasil anunciou na segunda-feira (15), por meio de seu site, o cancelamento de mais 300 voos programados entre os dias 15 e 20 de abril. Entre os voos cinco estavam previstos para decolar do Aeroporto de Guarulhos (São Paulo) para o Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. No site e no painel que informa os voos – chegadas e partidas – o voo foi retirado. O voo entre Brasília e João Pessoa foi operador normalmente nesta segunda-feira.

No site, a Avianca Brasil diz que, devido a uma possível redução da sua frota e visando minimizar o impacto na sua operação e aos seus passageiros, decidiu efetuar cancelamentos pontuais de voos conforme lista divulgada, que será atualizada diariamente de acordo com eventuais ajustes.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *