Ingressos para o espetáculo ‘Elis Vive`, com Nathalia Bellar, já estão a venda

Eventos Culturais

Revivendo os grandes e emocionantes sucessos, como “Romaria”, “O Bêbado e a equilibrista”, “Como nossos País”, a cantora Nathalia Bellar apresenta o projeto “Elis Vive”, uma homenagem a maior interprete brasileira de todos os tempos. O show, em apresentação única no Tambaú Hotel acontece no dia 11 de maio, véspera do Dia das Mães, a partir das 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no setor de eventos do hotel e pela internet, no site Bilheteria Express.

Comandado por Nathalia, com o apoio dos músicos Igo Wendel (piano), Adriano Ismael (baixo, cello), Glauco Andrezza (bateria) e Jefferson dos Santos (percussão), o show “Elis Vive” é uma realização do Tambaú Hotel, em parceria com a Casa Amarela produções e a Vivass Assessoria e Comunicação. O evento tem apoio da Yellow Marketing e da Contal Contabilidade. 

Grande inspiração musical de Nathalia, Elis Regina, a “pimentinha”, representa a mulher brasileira em seus diversos papéis, sendo assim celebrada nesta data tão especial. “É uma verdadeira honra interpreta-la, especialmente em uma data tão importante como essa, o Dia das Mães, que reúne tantas famílias. Será uma noite de muitas emoções”, declara a cantora.

O material arrecadado pelos ingressos sociais vão para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *