McDonald’s Drive-Thru da Ruy Carneiro reabre ao público

Cotidiano

Neste sábado (20), o McDonald’s reinaugurou o restaurante Drive-Thru da Avenida Ruy Carneiro, em Manaíra (João Pessoa). Após grande reforma em prol de incorporar os conceitos internacionais da rede, a unidade traz várias novidades, que têm como objetivo proporcionar ainda mais comodidade e interatividade aos consumidores.

O restaurante, que foi a primeira unidade de João Pessoa, em 1998, contará com um ambiente mais agradável e design inovador, além de espaço kids e totens de autoatendimento, que possibilitam a customização dos itens de sanduíches já consagrados no cardápio. O moderno espaço foi preparado especialmente para reunir todas as famílias que buscam, além de conforto, diversão e produtos de qualidade em um único lugar.

A estrutura conta com 131 lugares e estacionamento com 37 vagas, além do Drive-Thru. É notável também a preocupação ambiental, que inclui sistema de reuso de água pluvial em bacias e torneiras de lavagem, energia solar para exaustão de ventilação dos banheiros e iluminação 100% em LED.

Ao completar 40 anos de Brasil, o McDonald’s segue com o projeto de modernização dos restaurantes, produtos e atendimento, para aprofundar sua conexão com os consumidores. A prática chamada “Cooltura de Serviço”, por exemplo, faz parte desta estratégia e estimula os colaboradores da rede a serem mais naturais, sem frases padronizadas.

Muito em breve toda a rede brasileira estará operando neste novo modelo, com evoluções no serviço e na experiência. Em João Pessoa, os restaurantes da Avenida Epitácio Pessoa, Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping também já apresentam este formato.

(*) Na foto, novo padrão das unidades de marca.

Pauta Assessoria de Comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *