ABIH Nacional e VEGA I.T. firmam parceria estratégica para apoiar ações nos Estados

Cotidiano Destaque Hotelaria

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) e a VEGA I.T., acabam de anunciar uma parceria estratégica com objetivo de apoiar as ações institucionais das ABIH’s Estaduais.

O acordo possibilitará que a VEGA I.T. e a ABIH Nacional promovam uma profunda imersão na hotelaria nacional, com o apoio das entidades estaduais na troca de experiências em assuntos relacionados ao setor e à tecnologia. Através desta cooperação, a VEGA I.T. apresentará soluções tecnológicas que disponibilizarão para indústria nacional de hotéis maior agilidade e eficiência no serviço oferecido.

 “Queremos acelerar para os próximos 18 meses um grande plano de expansão em diversas regiões do país, no que tange a ações de qualificação tecnológica, pois sabemos que alguns serviços desempenhados nos empreendimentos são realizados de forma manual, ou através da equipe interna. A ideia é trazer a esses hotéis soluções tecnológicas que lhes deem facilidade em seus processos”, menciona Matheus Quincozes, Diretor Executivo da VEGA I.T.

Segundo o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, essa parceria visa facilitar o acesso de pequenos e micro empreendimentos aos novos processos tecnológicos, não só para a comercialização, mas também para administração dos negócios. “A nossa ideia é mostrar para os diferentes tipos de meios de hospedagem as ferramentas que já estão disponíveis no mercado, e que podem ser utilizadas para melhorar a performance de seus negócios”, finaliza Manoel Linhares.

Sobre a VEGA I.T

Em franco crescimento no Brasil e com mais de 1.500 clientes em seu portfólio, a VEGA I.T. disponibiliza ao mercado de hospitalidade soluções de gerenciamento dinâmico de internet – GDI, redes wi-fi, gestão de reputação online e soluções de marketing digital, como desenvolvimento de site e gestão de mídias sociais.

JuAl Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *