Procon de Campina Grande autua a Gol por má prestação de serviço aos passageiros

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O Procon de Campina Grande autuou a empresa Gol Linhas Aéreas por má prestação de serviços aos passageiros que tinham voo marcado para a madrugada desta quarta-feira (24), no aeroporto Presidente João Suassuna.

“O voo estava previsto para sair por volta das 3h desta quarta-feira, mas, devido ao mal tempo que fazia na cidade no momento, houve o cancelamento e realocação dos passageiros para outros aeroportos próximos. No entanto houve muita confusão, passageiros esperando por muito tempo para serem transferidos, sem a devida assistência material e informações claras e objetivas. Obviamente que imprevistos podem ocorrer, mas o que não se admite é falta de respeito e cuidado com o consumidor numa hora dessas. Houve então muitas denúncias ao Procon Municipal e a fiscalização foi ao aeroporto João Suassuna e autuou a Gol Linhas Aéreas”, explicou Kelly Agra, assessora jurídica do Procon.

Após esta notificação, a Gol tem prazo de 10 dias para encaminhar ao Procon de Campina Grande sua defesa. Mesmo com a autuação, o passageiro deste voo que se sentir prejudicado pode ainda ingressar com ação junto ao Procon.

Para quem não conhece os seus direitos de consumidor quando ocorre atraso e cancelamento de voo a Agência Nacional de Aviação Civil preparou um material com dicas e orientações. Já está disponível no site do Procon de Campina Grande, clique aqui e confira.

Balcão de check’in da Gol no Aeroporto de Campina Grande estava sem funcionários

Codecom Campina Grande

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