Sindicatos de Alimentação e Hospedagem do Nordeste farão ações conjuntas

Cotidiano

Os sindicatos dos segmentos de Alimentação e Hospedagem do Nordeste começarão a desenvolver ações conjuntas para oferecer mais produtos e serviços para as instituições e consequentemente para seus associados. Essa foi uma das medidas aprovadas durante o 1º Workshop de Inovação Sindical Nordeste, realizado nesta terça-feira (23) na sede do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (SEHA-JP). Estiveram presentes presidentes de seis sindicatos da região.

De acordo com o presidente do SEHA-JP, Graco Parente, o encontro foi bastante produtivo e positivo, e demonstrou a forte interesse que os dirigentes sindicais estão demonstrando para desenvolver projetos que transformem as instituições mais atrativos para os seus associados. “Iremos atuar além dos nossos sindicatos. Pretendemos criar missões, bancos de currículos, website conjunto, entre vários pontos, que farão diferença lá na frente”, apontou o dirigente paraibano.

Durante o 1º Workshop de Inovação Sindical Nordeste, foram debatidos temas como utilizar e usufruir de uma maneira mais ágil a tecnologia, e de forma compartilhada, reduzindo custos e aumentando a eficiência das empresas. Na oportunidade, Graco Parente apresentou o projeto “O Eu Cresço com SEHA”, que visa unir as empresas sob um mesmo objetivo, buscando obter benefícios por meio de parceiras e que tragam resultados positivos tanto para a instituição como para os associados.

Graco Parente deixou claro que o país vive um outro momento político e econômico e que é necessário que os setores produtivos procurem se posicionar diante das políticas que vem sendo discutidas e impostas em todas as esferas, municipal, estadual e federal. “Precisamos estar juntos para assimilar essa nova ordem, evitando assim que sejamos pegos de surpresa. O momento é de crescermos juntos, compartilhar ideias e ações”.

Graco Parente, presidente da SEHA-JP, coordenou a reunião com os presidentes de sindicatos do Nordeste

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *