CNC lança livro que reúne debates sobre turismo e eventos

Cotidiano

A Confederação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), patrocinadora do Fórum Eventos 2019, lançou uma nova publicação nesta terça-feira (30). A apresentação do livro “Turismo: Eventos em Debate” foi feita por Alexandre Sampaio, presidente da Cetur/ CNC, durante o Fórum Eventos, no Centro de Convenção Rebouças (SP).  Por enquanto, a edição só está disponível em versão digital e pode ser encontrada no site da CNC, na aba Central de Conhecimento.

“Nós queremos incentivar os profissionais do mercado a acessar o site da CNC e navegar por tudo que o sistema oferece”, explicou Sampaio. 

O livro é um resultado de quatro seminários sobre turismo de eventos realizado em 2018, na CNC, no Rio de Janeiro. Nessas ocasiões, debateu-se a importância estratégica do segmento de eventos no contexto empresarial e, também, para a cadeia produtiva do Turismo como um todo. Além do conteúdo referente aos seminários, a publicação também conta com recomendações elaboradas sob a ótica das principais entidades da área. 

AMIgo! Comunicação Integrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *