Celeiro Espaço Criativo participa do Festival Brasil Sabor

Destaque Eventos

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) participa, a partir desta sexta-feira (3), do Festival Brasil Sabor, que acontece a partir das 17h30 no Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho. O festival acontece até o domingo (5), com entrada gratuita e horário de funcionamento entre 17h e 22h. O evento é consagrado em todo o país e reconhecido como o maior festival gastronômico do planeta, pois acontece em todo o Brasil no mesmo período. O evento conta com o apoio da PMJP.

A participação da PMJP será através do Celeiro Espaço Criativo. No local, haverá um stand com destaque para o coco. A escolha do fruto é em virtude da gastronomia, além da forte presença do artesanato. No festival, a equipe da Secretaria de Turismo (Setur) também estará presente com materiais de divulgação para os interessados no roteiro João Pessoa. Peças do Celeiro também estarão expostas para os visitantes.

O evento – A entrada da Feira Gastronômica é gratuita e os visitantes podem degustar pratos de 26 restaurantes por até R$ 25.  Os visitantes também poderão participar de degustações do “Festival de Ostras”, “Festival de Cordeiro”, “Festival de Camarão” e “Festival de Tilápia”, promovidos pelo Sebrae.  Além disso, a Feira contará pelo segundo ano consecutivo com espaço kids, além de exposição de produtos orgânicos, mostra de queijos produzidos pelas cooperativas, mostra de vinhos, rodadas de negócios e apresentações culturais.

Após a Feira Gastronômica, o Festival terá continuidade nos restaurantes inscritos com um circuito gastronômico do dia 06 de maio até o dia 02 de junho, com descontos exclusivos para o período. O Festival Brasil Sabor reforça a qualidade gastronômica paraibana, além de estimular a movimentação do setor de alimentação fora do lar, e apenas durante a Feira Gastronômica deve receber em 2019 mais de 30 mil visitantes.

Secom João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *