Brasil sediará maior convenção de Bruxas e Magos da América Latina

Destaque Eventos

Nos dias 17, 18 e 19 de maio acontece na vila de Paranapiacaba, em Santo André (SP), a “Convenção de Bruxas e Magos”. O tema desse ano será “A Força do Rito”, que edifica todos os rituais e cerimônias que existem no mundo mágico e religioso sem distinção.

Caminhando para sua 16º edição, o evento é organizado por Tânia Gori, a fundadora da convenção e idealizadora da Bruxaria Natural no Brasil. A convenção se iniciou em 2003 e, após essa primeira edição, o evento só cresceu, diversos líderes de linhas místicas e esotéricas se juntaram para somar com as atividades do evento. 

“É gratificante ver a quantidade de pessoas que vem para ver e entender um pouco mais sobre a bruxaria natural, sinto que estou atingindo meu objetivo de mostrar ao mundo que as bruxas são boas e não ruins como dizem por aí”, afirma Tânia.

A Casa de Bruxa através das Convenções de Bruxas e Magos em Paranapiacaba iniciou uma nova geração de admiradores da Magia e se consagrou como o maior evento do gênero na América Latina, desmitificando muitos preconceitos que haviam com o tema “bruxaria”.

O intuito da convenção é proporcionar aos convidados informações sobre energia, bem-estar energético e espiritual e a natureza humana. Ao longo dos três dias de convenção acontecerão palestras, workshops, danças celtas e ciganas, salas temáticas, além disso terão expositores de diversos segmentos mágicos com vários produtos e acessórios, na feira esotérica.

Confira a programação completa do evento no site: http://convencaodebruxas.com.br/programacao

Portal Resenhando

1 thought on “Brasil sediará maior convenção de Bruxas e Magos da América Latina

  1. ?…oie`usougurugoodwell= quero ! se vocês tem base empérientricarcia viva natural pela simples obtenção do que já há no habbittat humano junto com bons demônios?…etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *