Rede de Hotéis inaugura Lennox Miami Beach

Hotelaria Mundo

A rede hoteleira Lennox Hotels estreia nos Estados Unidos com uma proposta moderna em Miami Beach, pronta para atrair os viajantes mais exigentes de todo o mundo até o local. Com a inauguração prevista para junho deste ano,  Lennox Hotel Miami Beach oferecerá uma atmosfera intimista e ousada, no estilo boutique de luxo, com acomodações elegantes e sofisticadas, para uma experiência autêntica de Miami.

Localizado onde antes existia o tradicional Peter Miller Hotel, construído em 1936, a rede Lennox realizou a transformação completa da propriedade, mas manteve o legado e estilo original Art Deco e Revival Mediterrâneo, com uma forma de arquitetura que tornou-se um marco na região.

“Estamos entusiasmados por estar expandindo a marca Lennox Hotel para os EUA com a inauguração do Lennox Hotel Miami Beach”, afirma Diego Agnelli, CEO da Lennox Hotels. “Nossas razões para escolher esta região foram motivadas tanto pela vibração e agito da área, quanto pelo espírito acolhedor e simpatia que expressam em relação aos viajantes. Nosso objetivo é oferecer um ambiente sofisticado e convidativo para que os viajantes vivam uma experiência autêntica de Miami e possam, inclusive, se misturar com os moradores locais, experienciando a cultura e atividades da área”, ressalta o CEO.

A estrutura histórica do hotel foi projetada pelo arquiteto Russell Pancoast em 1934. A propriedade tem o grande diferencial de estar entre os 300 prédios de Miami Beach que foram alugados pelo Exército dos EUA para o Comando de Treinamento Técnico das Forças Aéreas durante a Segunda Guerra Mundial. Os edifícios retornaram ao uso civil em 1943 e permaneceram uma propriedade militar até 1944.

Hoje, a estrutura faz parte do distrito histórico e a transformação foi obra do veterano arquiteto de Miami, Beilison Gomez. Ao entrar pelas portas da frente do hotel, que fica localizado na esquina da Collins Avenue com a 19th street, os hóspedes se deparam com um saguão e serão recebidos por bartenders em uma área pensada tanto para conviver com os moradores locais ou relaxar após um dia de viagem. À direita, os hóspedes encontrarão o átrio e, à esquerda, uma passagem leva-os até ao restaurante de luxo do hotel.

Os viajantes encontrarão também muito conforto em um dos 119 quartos contemporâneos, cada um projetado com elementos naturais, móveis artesanais do exterior e materiais verdes e reciclados que foram cuidadosamente selecionados pelo aclamado designer de interiores argentino Juan Ciavarella. Tons suaves e neutros exclusivos se combinam para criar um ambiente tranquilo em quartos que variam em categorias do Terrace Poolside, com acesso direto à piscina do Balcony King, com uma varanda privativa com vista para as ruas coloridas de Miami Beach. Cada um será completo com comodidades como máquina Nespresso Vertuoline com cápsulas de cortesia, TVs de 47 “, minibar abastecido, cofre e acesso Wi-Fi gratuito.

No centro dos quarto edifícios interligados da propriedade, um pátio de estilo mediterrânico dispõe de uma piscina íntima e um bar à beira da piscina que serve refeições ao ar livre e também coquetéis inovadores. A Patagonia Boardroom do hotel proporcionará um ambiente ideal para reuniões de até 12 pessoas, um espaço multiuso equipado com a mais recente tecnologia. As comodidades adicionais para os hóspedes incluem serviço de translado gratuito em um raio de 1,6 km, incluindo a área privativa do hotel na praia, que oferece espreguiçadeiras, guarda-sóis e toalhas.

O serviço impecável da equipe do hotel fará com que os hóspedes se sintam bem-vindos em um ambiente sofisticado que exala sofisticação despretensiosa, onde o serviço é sincronizado. O incomparável serviço de assinatura incluirá serviços de concierge, serviço de quarto, lavanderia e muito mais.


O Lennox Hotel Miami Beach está programado para abrir as portas no verão dos Estados Unidos. Para mais informações, visite https://miami.lennoxhotels.com/.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *