PBTur inicia capacitações de agentes de viagens em três cidades da Argentina

Destaque Paraíba

A presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, afirmou que os processo de capacitação que a estatal começou a promover nesta segunda-feira (06), na Argentina, foi bastante proveitoso. “Fizemos uma capacitação para clientes da Operadora de Turismo Grupo 8 e um almoço com também com capacitação para 26 operadores e agentes de viagens de Buenos Aires. À tarde tivemos reuniões com gerentes de produtos das operadoras Piamonte e Trayecto Uno”, afirmou.

Ainda em Buenos Aires, Ruth Avelino fechou uma parceria com o Grupo 8, no qual se prontificou em promover uma campanha de incentivo de vendas para João Pessoa. Durante o ano, o agente de viagem que vender mais roteiros para a capital paraibana terá como prêmio uma semana no destino com tudo pago, incluindo, passagens aéreas, hospedagem e alimentação.

De acordo com a presidente da PBTur, as ações na Argentina fazem parte de um planejamento que pretende incrementar a vinda de turistas argentinos para a Paraíba. Ao todo, serão realizadas 10 capacitações para cerca de 300 agentes e operadores de turismo argentinos. “A receptividade tem sido bastante boa, tendo em vista ainda sermos um destino novo para esse mercado”, disse.

Nesta terça-feira (07),  Ruth Avelino estará promovendo novas capacitações na cidade de La Plata e, no dia seguinte, em Córdoba. Essas ações, apontou a executiva, estão sendo coordenadsa pela PBTur em parceria com a Operadora de Turismo Infinitas Travel, da Argentina, com apoio da Gol Linhas Aéreas Inteligentes.

Estão participando das capacitações na Argentina representantes da Luck Receptivo João Pessoa e dos hotéis Manaíra, Hardman Praia e da Rede Nord Hotels.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *