Curitiba confirmada como cidade anfitriã da edição Sul do Experiência Braztoa

Cotidiano

Curitiba acaba de ser confirmada como cidade anfitriã da edição Sul do Experiência Braztoa 2019, evento itinerante, exclusivo para agentes de viagens e parceiros locais, que chega a seu quinto ano focado na geração de negócios, palestras e na apresentação de experiências de diversos destinos, de um jeito lúdico, inovador e interativo.

O contrato foi assinado na tarde da última sexta-feira (3), durante a 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo, com a presença de Magda Nassar, presidente da Braztoa, e Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, que também contará com a parceria da Paraná Turismo e do SABRAE PR para a realização do evento.

 O Experiência Braztoa Sul, marcado para agosto, reunirá um número maior de agentes de viagens, provenientes da região sul e sudeste do país, e terá um design novo para as atividades experienciais e para os momentos de negócios.

“Curitiba vive um momento especial para o turismo, comprovada pelos índices crescentes de viagens à lazer. Projetos como o do Natal de Curitiba vem diversificando a nossa oferta e, portanto, receber o Experiência Braztoa é uma oportunidade de apresentar as novidades ao mercado, bem como proporcionar a eles um vivência no destino”, disse Tatiana Turra, Presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba.

Agência Guanabara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *