APRIL é o seguro viagem oficial do JPA Travel Market desde 2015

Destaque Eventos

A APRIL Brasil é o seguro viagem oficial do JPA Travel Market desde 2015. Para a edição deste ano, a seguradora irá fornecer seguro viagem para todos os agentes de viagens convidados, vindos de diversas regiões do país. A multinacional francesa também terá um estande no evento de aproximadamente 27m², que contará com a presença de seus principais executivos.

O objetivo é fortalecer ainda mais a marca para este mercado, aproveitando a relevância do evento para o segmento na região Norte e Nordeste, e apresentar os produtos e benefícios da APRIL aos agentes de viagens participantes.

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros e hoje possui 45 filiais em todo o mundo. O grupo tem como objetivo propor a seus clientes uma experiência de seguros mais fáceis através de produtos e serviços adaptados, e de uma relação personalizada.

“Estamos muito contentes em fechar mais uma vez essa parceria com o JPA. Já somos o seguro viagem oficial do evento pela sexta vez consecutiva e, novamente, vamos fornecer a proteção de todos os profissionais convidados pela organização. O Nordeste é um mercado muito importante para APRIL Brasil Seguro Viagem e representa 15% das nossas vendas. Por isso, é imprescindível participar do mais relevante evento da região, para buscar novos negócios e fortalecer a relação com os agentes de viagem locais”, revela Claudia Brito, Diretora Comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *