MSC Cruzeiros realiza a 1ª edição da Convenção Internacional de Vendas MSC

Cotidiano
Anúncios

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, realizará, pela primeira vez, a sua Convenção Internacional de Vendas MSC que contará com a presença de 150 agentes de viagem. Essa é uma ação inédita da empresa que tem como objetivo engajar, capacitar, incentivar a troca informações e reforçar a parceria da companhia com esse público. O encontro acontecerá de 11 a 18 de maio a bordo do ultramoderno MSC Seaside, em um roteiro que partirá de Miami rumo às ilhas do Caribe.

“Os agentes de viagem são os nossos parceiros mais importantes. Queremos cada vez mais fortalecer o relacionamento com esse público e oferecer informações completas e oportunidades de capacitação para que eles cresçam também junto com a nossa companhia e para continuarmos alcançando juntos excelentes resultados”, comenta Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros.

Atrium do MSC Seaside

A programação estará repleta de atividades. O evento contará com um painel chamado “Líderes do Mar”, com a participação de executivos da companhia e terá o Chief Communication Officer e Editor-chefe e do veículo Panrotas, Artur Andrade, como mediador. Os agentes também participarão de apresentações detalhadas sobre os produtos da MSC Cruzeiros e sobre o produto premium da companhia, o MSC Yacht Club.

A agenda também inclui duas palestras: uma oferecida por Artur Andrade, do Panrotas, chamada “As tendências de viagens e turismo e as oportunidades para os agentes de viagens”, e outra do influenciador digital de viagens, Caio Ramon, do perfil @caiotravels no Instagram, que tem mais de 240 mil seguidores, com o tema “Dicas práticas para ter uma rede social de sucesso”.

Charlotte Amalie

Além das atividades da Convenção Internacional de Vendas MSC, os agentes terão a oportunidade de visitarem destinos paradisíacos no Caribe em uma viagem de 7 noites. O cruzeiro tem o embarque em Miami, nos Estados Unidos, e as escalas serão em San Juan, em Porto Rico, Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas, Philipsburg, em St. Marteen e, por fim, em Nassau, nas Bahamas.

Os agentes de viagem poderão ainda desfrutar de toda a estrutura que o MSC Seaside oferece. Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, esse meganavio conta com um design que proporciona uma experiência mais próxima ao nível do mar. Inspirado nos condomínios de praia de Miami, ele possui uma promenade de 360° que circunda todo o navio repleta de bares, restaurantes e lojas.

A embarcação possui ainda parque aquático com toboáguas, cinco piscinas, diversas hidromassagens, elevadores panorâmicos, passarelas com piso de vidro, duas emocionantes tirolesas de 120 metros cada, teatro com sete shows originais ao estilo Broadway, MSC Aurea SPA, academia de 870 m² com sala de spinning e área de yoga, um salão de cabelereiros da rede Jean Louis David, barbearia e manicure.

Esse gigante dos mares conta também com 20 bares e lounges, lojas com 300 marcas premium disponíveis, duas pistas de boliche de tamanho oficial, Baby club em parceria com a Chicco para bebês de 0 a 3 anos, Mini e Juniors clubs em parceria com a Lego para crianças de 3 a 11 anos, Teens clubs para adolescentes de 12 a 17 anos, cinema XD, discoteca, 11 restaurantes – sendo seis deles de especialidades, sorveteria, a icônica Ponte dos Suspiros com piso de vidro que fica a 40 metros de altura do oceano e muito mais.

Agência Ideal HKS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *