Vereadores querem que Aeroporto seja reconhecido geograficamente em Bayeux

Aviação Destaque

A Câmara de Vereadores de Bayeux aprovou por unanimidade um requerimento de autoria coletiva, de iniciativa do vereador Lico,que reconhece o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana, como equipamento geograficamente instalado no município.

O Castro Pinto, segundo a própria Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), que administra o aeroporto, considera que ele está situado, partir em Bayeux, outra parte em Santa Rita.

O vereador Lico afirmou que “é cometido um estelionato em todos os que chegam ao Aeroporto Internacional Castro Pinto, pois ao chegarem são informados que chegaram em João Pessoa. Eles chegam em Bayeux, passam pela cidade e sequer são informados que estão em Bayeux. Isso é uma questão de orgulho para nossa gente”, afirmou

“Nosso desejo é que se informe: Acabamos de aterrissar no Aeroporto d Internacional da Paraíba, em Bayeux”, acrescentou o parlamentar.

O requerimento aprovado será encaminhado aos deputados federais Gervásio Maia (PSB) e Julian Lemos (PSL) e ao senador Veneziano Vital do Rego (PSB), solicitando que atuem no sentido de que se faça o reconhecimento.

Redação com Assessoria de Imprensa

3 thoughts on “Vereadores querem que Aeroporto seja reconhecido geograficamente em Bayeux

  1. Acredito que os senhores vereadores de Bayeux deveriam considerar pautas e assuntos mais relevantes para a população da cidade. O Aeroporto Internacional de João Pessoa, está localizado na região metropolitana mais serve principalmente a capital paraibana. Reflexo disto, é o número de passageiros que vão para João Pessoa, e não ficam em Bayeux. Assim como o aeroporto dos J. Guararapes serve Recife, o aeroporto de São Gonçalo serve Natal e o aeroporto de Guarulhos serve São Paulo.

  2. Para acabar essa discussão entre Bayeux e Santa Rita, o governador da Paraíba deveria investir em estudos e projetos de um novo aeroporto na região próxima ao Centro de Convenções de João Pessoa, transferindo todos os voos para la e acabando com o desfeche metropolitano.

  3. Esse vereadores, deveriam se preocupar em coisa mais útil, como ajudar um Municipio falido, cheio de problemas sociais e a ter um prefeito de verdade! Qq coisa, João Pessoa aumenta o limite territorial, e leva o aeroporto e fim de papo! Afinal, quem chega no aeroporto, vem para João Pessoa, não para Bayeux!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *