Crystal Cruises apresenta novidades na ILTM 2019

Destaque Eventos

A Crystal Cruises, mais premiada companhia de cruzeiros de luxo no mundo, marcará presença na ILTM Latin America, a maior feira de turismo de luxo do continente. Entre os dias 14 e 17 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, em São Paulo, a empresa irá apresentar as principais novidades da temporada que incluem o destino de Seychelles, os roteiros para o Natal e o cruzeiro de volta ao mundo em 2021.

“Queremos ressaltar a versatilidade dos cruzeiros de luxo. É possível conhecer toda a beleza natural de praias paradisíacas e também se deixar se levar pelas águas doces, assistindo às transformações culturais que acontecem enquanto se navega de um país a outro. Por meio da navegação, quem busca conhecer o mundo explora locais icônicos e destinos pouco visitados, o que permite conhecer paisagens remotas e monumentos históricos pouco conhecidos”, explica Juliana Schmidt, diretora de marketing e vendas da Crystal Cruises na América Latina, Caribe e Bermudas.

Seychelles

Seychelles, localizada a nordeste de Madagascar, é um paraíso colorido formado por 115 ilhas de granito e coral. A maior parte do território é coberta por florestas tropicais, em uma reserva protegida. Desbravar esse destino em um luxuoso e moderno iate, como o Crystal Esprit, permite aventura e descoberta incríveis. Com saída desde Eden Island Marina, o roteiro inclui oito paradas em praias deslumbrantes, com o mar de águas transparentes e muita área verde. Será possível explorar o local com longas caminhadas na areia branca, fazer mergulho com snorkel, passeios de caiaque e viagens exclusivas de submersível.

O Crystal Esprit oferece serviço seis estrelas, com excelência gastronômica feita a partir de ingredientes frescos. As suítes são oásis particulares de elegância, onde todo conforto é permitido. Através de janelas panorâmicas, é possível desfrutar de vistas cativantes e em constante mudança, do nascer ao pôr-do-sol.

Cruzeiros natalinos

Partindo na véspera do Natal, os barcos fluviais levam os hóspedes para conhecer diferentes mercados natalinos em terra e outros eventos temáticos, além de organizar grandes festas para celebrações a bordo. Árvores adornadas, comidas tradicionais, espumantes e fogos de artifício são alguns dos detalhes que não faltam.

Para a celebração natalina, a Crystal Cruises terá roteiros especiais na Europa, com roundtrip de 12 noites saindo de Viena a bordo do Crystal Ravel; 11 noites de Budapeste a Nuremberg a bordo do Crystal Mahier; e 10 noites de Amsterdã a Basiléia, com Crystal Debussy.

World Cruise 2021

Durante a ILTM a Crystal Cruises apresenta também o “Antigas Dinastias e Maravilhas do Mundo”, um cruzeiro ao redor do globo, para 2021. O World Cruise tem duração de 139 dias e navega em um rota passando pelo Caribe, Ilhas Havaianas, Pacífico Sul, Austrália, Indonésia, sudeste da Ásia, Extremo Oriente, Emirados Árabes Unidos e Mediterrâneo, com destaque para o Canal do Panamá, visitas ao misterioso Vale do Egito e vinhedos da Europa Ocidental.

O World Cruise é feito a bordo do Crystal Serenity, que oferece entretenimento, cabines luxuosas e experiências gastronômicas de inspiração internacional. Os hóspedes podem optar por navegar pelo itinerário completo de Miami a Londres (de 5 de janeiro a 24 de maio); de Los Angeles a Londres (21 de janeiro a 24 de maio, com duração de 123 dias); Miami a Roma (5 de janeiro a 12 de maio, 127 dias); ou Los Angeles para Roma (21 de janeiro a 12 de maio , 111 dias).

A navegação explora locais icônicos e destinos menos visitados, permitindo que os hóspedes explorem áreas costeiras e paisagens selvagens, aldeias remotas e beleza natural intocada, além de locais e monumentos históricos de cada lugar. O 2021 World Cruise também oferece opções alternativas de embarque e desembarque para os viajantes, permitindo flexibilidade.

4PR – Influence Strategy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *