João Pessoa sedia Encontro Brasileiro de Administração a partir desta sexta

Destaque Eventos

João Pessoa sedia entre os dias 17 e 19 de maio, o Encontro Brasileiro de Administração (EBA) 2019, mais completo evento para Acadêmicos e Profissionais do Brasil, que será realizado no Centro de Convenções da Capital.

Em sua sexta edição, o EBA traz para os cerca de mil participantes o tema “Novas abordagens e Tecnologias na prática da Administração”, com objetivo de ressaltar a gestão de alto nível e experiências de profissionais de diversas áreas, contribuindo para o impacto das organizações e o fortalecimento do empreendedorismo.

Um ciclo de atividades e palestras faz parte da programação. Entre os nomes estão: Aline Sordili, executiva da TV Record e professora da ESPM; Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy; Richard Johansen, Community Manager; João Amoêdo, Administrador, Engenheiro e ex-candidato à presidência da República;Willian Peters, Chef Gastronômico, Empreendedor e vice-campeão do MasterChef;

As inscrições para EBA 2019 podem ser realizadas pelo site https://ebaeuvou.com.br/, com valores a partir de R$ 252,00.

O evento é uma realização do Grupo Menu e Luz Criações, com patrocínio do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) e apoio do Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL). Mais de 12 mil pessoas já participaram do EBA, em suas edições anteriores.

Pauta Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *