PBTur faz capacitação do Destino Paraíba em três cidades do Centro-Oeste

Destaque Paraíba

Com casa cheia, superando as expectativas, foi realizada na noite de terça-feira (14) a primeira de três capacitações que a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) estará promovendo na região Centro-Oeste. A ação está sendo desenvolvida em parceria com a Operadora Trend e aconteceu em Campo Grande (MT). Nesta quinta-feira (16) e sexta (17), as capacitações estão marcadas para Cuiabá (MT) e Brasília (DF).

Durante os eventos, a coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna, faz a apresentação dos principais roteiros que podem ser feitos pela Paraíba. Por meio de data-show, os agentes de viagens conhecem aqueles pequenos detalhes do destino que são fundamentais para repassar aos clientes no momento de fechar os pacotes. “O evento foi bastante positivo, com a participação de quase 40 agentes de viagens que se mostraram muito interessados em conhecer a Paraíba e interagir com a gente”.

O evento contou com a participação de representantes de seis hotéis associados à ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba). Todos tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços e, em seguida, houve uma série de sorteios de finais de semana, momento muito aguardado pelos agentes de viagens. Estão participando desta ação os representantes dos hotéis Hardman, Caiçara, Cabo Branco Atlântico, Aram, Oriental, Tambaú e Netuanah.

Na opinião da presidente da PBTur, Ruth Avelino, a interação com os agentes de viagens é chave no momento em que eles estão definindo com os clientes um destino turístico. “O agente de viagem é a linha direta com o consumidor final e, quando ele tem maior conhecimento sobre um destino, certamente tem maior poder de convencimento junto aos clientes. Nossa expectativa é bastante positiva quanto aos resultados de mais essa ação nossa”.

Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *