Gramado recebe palestra sobre Terrorismo de Gênero nas Redes Digitais

Destaque Eventos

A Serra Gaúcha será palco, de 06 a 09 de junho, da LGBT Conference 2019 e da 2ª edição da Copa Internacional de Futsal LGBT. O evento inicia na noite do dia 06 de junho com Abertura da Exposição premiada internacionalmente TransVer, do fotógrafo Fábio Rebelo. Já no dia 07 de junho, durante todo o dia, ocorrem as palestras da Conference no Hotel Master Gramado.

Os dias 08 e 09 terão as disputas esportivas no ginásio municipal de Gramado, o Perinão. Uma das palestras do evento trará a abordagem de um tema atual e importante: o Terrorismo de Gênero nas Redes Digitais. Christian Gonzatti, pesquisador de cultura pop, jornalismo, estudos queer e redes digitais, é doutorando em Ciências da Comunicação e formado em Publicidade e Propaganda pela UNISINOS, e trará ao evento um estudo sobre o tema.

O evento também abordará temas como: Oportunidades de negócios no Turismo LGBT, LGBT na Família, Identidade de Gênero, Cases de Sucesso LGBT, Bíblia e Homossexualidade, Direitos Humanos e Direitos LGBT.

Para os jogos, que terão disputas com equipes inclusivas na categoria futsal no masculino e no feminino, estão confirmados times do RS, SC, PR, São Paulo, Montevideo e Buenos Aires.

As inscrições estão no Segundo Lote e podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/lgbt-conference-2019-e-copa-internacional-de-futsal-lgbt__443408

A LGBT Conference é uma iniciativa do Quero Quero Sport Club, primeiro time inclusivo do interior do RS, com organização da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos.

Apoiam o evento: FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, Florybal Chocolates, Mães Pela Diversidade, Gramado Summit, Fórum Gramado de Estudos Turísticos, Prefeitura de Gramado, Secretaria de Esportes de Gramado, Secretaria de Saúde de Gramado, Hotel Master Gramado, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, OAB, Casa da Juventude, Acontece Floripa, Destin Turismo, Viaje com Orgulho, Parador Canela, Revista Via G, Universidade de Caxias do Sul, Restaurante Tchê Churrasco, Pousada Vovó Carolina, Caza Wilfrido e Venezianos Pub Café.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *