Milton Nascimento volta a João Pessoa em agosto com nova turnê

Eventos Culturais

O cantor e compositor Milton Nascimento – um dos nomes mais aclamados da música popular brasileira – tem data marcada para retornar à Paraíba. No próximo dia 22 de agosto, às 21h, ele se apresenta no teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa, com a turnê Clube da Esquina. Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira (21), com valores a partir de R$ 60.

Lançado em março deste ano, o novo show de Milton tem sido ovacionado pelo público e pela crítica especializada, lotando todas as casas por onde tem passado. No palco, o artista revira sua discografia e reúne preciosidades de seu repertório, eternizadas durante as últimas cinco décadas.

Após o estrondoso sucesso do álbum Travessia, em 1967, o cantor começou sua premiada carreira internacional e gravou três discos importantes na sequência. E o mais revolucionário foi o quarto: o duplo Clube da Esquina, que levou também o nome de Lô Borges na capa.

Em 2017, o “Clube da Esquina 1” comemorou 45 anos e, em 2018, foi a vez de o disco “Clube da Esquina 2” completar 40 anos. Diante da chegada de datas tão importantes, Milton tomou a decisão de dedicar uma turnê inteira ao Clube da Esquina. Para ele, trata-se do projeto mais especial de sua carreira.

“Eu nunca tinha pensando em fazer algo que juntasse os dois discos do Clube, mas agora me veio um sentimento de que era hora de fazer isso. E essa turnê Clube da Esquina com certeza vai ser um acontecimento muito mágico mesmo, pra não dizer mais. Quero trazer uma ideia que possa unir as pessoas”, revela.

Ao propor um resgate dos grandes clássicos dos dois álbuns, o artista traz à tona, inclusive, músicas que o público nunca havia escutado ao vivo. Na set list estão canções como “Maria, Maria”, “Um Girassol da cor de seu cabelo”, “Paisagem da Janela” e “Clube da Esquina 2”.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.