Gol cancela pela segunda vez consecutiva pouso no Aeroporto de Campina Grande

Aviação Destaque

Pelo segundo dia consecutivo, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes irá alternar (desviar) para o Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, o voo que estava previsto para pousar no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, na madrugada desta terça-feira (21).

A informação, revelada com exclusividade ao Turismo em Foco, dá conta de que o pessoal da companhia aérea esteve na sala de tráfego aéreo do aeroporto paraibano para consultar a meteorologia que, às 23h estava com previsão de chuvas e nuvens baixas, e decidiu por não pousar em Campina Grande.

A painel online da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), que ainda administra o aeroporto, não tem a informação sobre o cancelamento do voo, assim como os passageiros que já começaram a chegar também estão sem saber.

Existe a informação, por outro lado, que a Gol já teria providenciado transporte para os passageiros. Ao todo, deveriam embarcar nesse voo 128 passageiros.

Na madrugada de segunda-feira (20), outro voo da Gol não conseguiu pousar no Aeroporto João Suassuna. Porém, a companhia aérea demorou para tomar medidas como deslocar os 142 passageiros para os aeroportos de João Pessoa e Recife. Em ambas as situações, o voo está vindo do Aeroporto de Guarulhos (SP), com retorno para o mesmo destino.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *