Tempo adverso provoca atrasos e arremetidas de aviões no Aeroporto de João Pessoa

Aviação Cotidiano

As condições climáticas não favoráveis provocaram a arremetida de um avião da Latam Brasil que vinha de Recife para João Pessoa na madrugada desta terça-feira (21). Oficialmente, o avião – que vinha de Guarulhos (SP) – deveria pousar às 2h30 no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. Entretanto, após duas tentativas, o piloto decidiu alternar (mudar rota) e pousar no Aeroporto dos Guararapes/Gilberto Freyre, retornando a João Pessoa apenas às 7h19. Com o atraso, os passageiros que deveriam embarcar às 4h para São Paulo só puderam seguir viagem às 8h02.

Outro voo, este da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, também pousou com atraso, de 1h30. O avião vinha do Recife para João Pessoa, com chegada prevista para às 00h10, porém, só teve condições de pousar no Castro Pinto às 1h44, retornando para o aeroporto da capital pernambucana somente às 5h42, horário previsto e que ocorre todos os dias.

Dois outros voos, um da Gol Linhas Inteligentes, que vinha de Guarulhos (SP), e outro da Latam Brasil, com origem em Brasília (DF), pousaram nos horários previstos no Castro Pinto, 2h22 e 2h36.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *