Trade turístico baiano ‘abraça’ o JPA Travel Market e deve ampliar número de caravanas

Destaque Paraíba

Terminou nesta terça-feira (21), em Salvador (BA), a quarta etapa do Roadshow JPA Travel Market – as outras três foram realizadas em Orlando (EUA), Recife e Fortaleza. O evento, idealizado para manter o trade turístico nacional melhor informado sobre as novidades do JP Travel 2019, registrou a presença de mais de 130 agentes de viagens baianos, um número que surpreendeu os diretores do evento, que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro no Centro de Convenções de João Pessoa.

De acordo com Claudio Júnior, um dos diretores do JPA Travel, o número de caravanas que estão sendo formadas da Bahia para participar do evento na capital paraibana será maior do que na edição do ano passado. Segundo ele, vários grupos estão se organizando e mantendo contato com a coordenação do evento.

O roadshow foi aberto pelo secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, que destacou a importância do evento, que vem se consolidando ano a ano no país e, principalmente, no Nordeste. Para abrilhantar ainda mais o roadshow, a Setur-BA levou a tradicional baiana para recepcionar os agentes de viagens e, ao lado do casal de forrozeiros paraibanos, tornaram o ambiente ainda mais nordestino e animado.

Durante o roadshow, os agentes de viagens conheceram os resultados do JPA Travel do ano passado e as novidades da edição deste ano. O evento teve a participação de gerentes de vendas de alguns hotéis associados à ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) – Hardman Praia, Village Premium, Cabo Branco Atlântico, Pousada Tambaú, Aram Beach, Tambaú Hotel, Slaviero Essential e Verdegreen.

O roadshow teve o apoio, além da ABIH-PB, da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), e as companhias aéreas Gol, Delta, KLM, Air France e Air Europa.

Fábio Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.